Brac Admin
Mensagens : 37 Data de inscrição : 15/09/2009 Localização : Aden
| Assunto: BUGS, NOVIDADES A SEREM IMPLANTADAS ETC... Sáb Set 19, 2009 4:04 am | |
| Bom galera, como todos sabem, o unico servidor sem bugs é o oficial, e aqui não vai ser diferente, vez ou outra vai se achar algum. A diferença é que eu quero fazer isso as claras, pra todos verem oq está sendo feito no server. Peço a ajuda de vocês para ajudar-nos a fazer um melhor servidor onde todos se divirtam mais, pois é o nosso maior desejo. Sempre que for encontrando mais vou editando aqui e acrescentando. ;D
|BUGS| - |STATUS| - |% COMPLETO|
SA Critical Damage - Resolvido - 100% Skill Inquisitor (bishop) - Aguardando atualizaçao - 100% Skill Vanguard (tankers) - Aguardando atualizaçao - 100% Skill Final Form (Kamael) - Aguardando atualizaçao - 100% Critical erro (Party) - Testando - 0% Chance de debuffs - Testando - 0%
|NOVIDADES| - |STATUS| - |% COMPLETO|
Craft Vesper - Completo - 100% Custom Boss - Aguardando atualizaçao - 100% Eventos - Aguardando Atualizaçao - 100% GK VIP - Em progresso - 50% Novos set Vesper - Na fila - 0% Novas areas de Farm - Na fila - 0%
Última edição por Brac em Qui Out 29, 2009 12:20 am, editado 2 vez(es) | |
|
Daozinho
| Assunto: Re: BUGS, NOVIDADES A SEREM IMPLANTADAS ETC... Dom Out 04, 2009 4:22 am | |
| BRAC dei pk voltei pro cal hall fechei as portas e expulsei todo mundo de la... dexei os guardas me matarem dropo tudo.. yunero bugo la e pego itens meus pra que nao teja entindo ta aqui o SS qualquer coisa eu passo pelo msn.. | |
|
D2xD
| Assunto: Drops de Dao ,D2 na Jail etc... Seg Out 05, 2009 12:07 am | |
| Como Ja passou o praso de que é ate Meia noite de hoje.Dao Não Provau Que Eu D2 usei Bug para Pegar seus items.
Então Quero sair da Jail e os Meus items =D | |
|
already
| Assunto: ajuda Ter Out 20, 2009 8:43 pm | |
| Knd entro ein giran da critical error e meu map n está funcionando corretamente. Tem como c me ajudar? | |
|
Brac Admin
Mensagens : 37 Data de inscrição : 15/09/2009 Localização : Aden
| Assunto: Re: BUGS, NOVIDADES A SEREM IMPLANTADAS ETC... Ter Out 27, 2009 11:21 pm | |
| provavelmente eh erro de textura, faz atualização e tenta de novo. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BUGS, NOVIDADES A SEREM IMPLANTADAS ETC... | |
| |
|